Topo

Íris Stefanelli sobre papo com Ariadna: 'Ela me contou que teve uma opção'

Íris comentou sobre conversa com Ariadna em "No Limite"  - Reprodução/No Limite
Íris comentou sobre conversa com Ariadna em 'No Limite' Imagem: Reprodução/No Limite

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 20h09

Íris Stefanelli falou novamente sobre a polêmica com a Ariadna Arantes durante o "No Limite". Desta vez, a ex-apresentadora contou que a parceira da tribo carcará confessou que teve uma opção ao conseguir um trabalho em uma loja de sanduíches.

Durante a live Aquecimento No Limite - A Eliminação, com Bruno de Luca, no Instagram do Multishow, Íris repercutiu uma conversa que teve com Ariadna, que foi exibida no segundo episódio do "No Limite". Os participantes da tribo falavam sobre suas experiências de vida e, durante a conversa, Ariadna confessou que precisou se prostituir por falta de opção.

Por sua vez, Íris disse que Ariadna tinha opção, mas foi retrucada pela parceira de tribo, que argumentou que ela não sabia a dificuldade de trabalhos para pessoas trans. Na internet, o assunto rendeu e Íris foi criticada pelos comentários.

"Eu não tenho preconceito nenhum. O que eu disse ali foi que sempre tem opção. O que quis dizer é que tem que acreditar em Deus, porque às vezes a pessoa se precipita, porque está com medo e precisa se manter. Mas eu quis passar que a pessoa tem que acreditar, que vai ter um fundo do poço, mas vai ter um jeito. Se você não acreditar e se entregar, é difícil", disse ela.

Em seguida, Íris comentou sobre o trabalho que Ariadna conseguiu no exterior. "O risco que uma mulher trans corre em ser uma prostituta em seu país, ainda mais fora, é muito. Eu e a Ari conversamos muito sobre o risco da pessoa que levou ela pra Europa, que ameaçou a vida dela. Ela me contou que teve uma opção, falou que trabalhava em uma loja de sanduíches e que saiu porque pegava dois ônibus", disse Íris.

A ex-BBB disse para Bruno que as duas tiveram uma conversa leve. "Eu amo a Ari, mas em uma das nossas conversas, ela falou que não aguentou pegar dois ônibus porque era longe pra caramba. Foi uma conversa leve e quem sou eu para dizer se teve opção sim, porque eu não ponho comida no prato dos outros e não sei o que ela passou. Eu quis dizer de coração que tem que acreditar em Deus e pensar em uma opção melhor", afirmou.

Logo depois, Íris garantiu para o apresentador que não julgou a parceira da tribo durante a conversa que as duas tiveram. "Eu não posso falar: 'olha, vai para Europa colocar tua vida em risco'. Não posso falar isso em rede nacional. Mas também não julguei ela de forma alguma, e paguei um preço alto por isso. Mas eu não corro de conversa nenhuma. Não tem nada que eu tenha que ficar com medo, porque tudo que eu falo é de coração", afirmou Íris.

A conversa está disponível no vídeo abaixo. O papo sobre Ariadna pode ser visto a partir dos 14 minutos e 30 segundos.