Topo

Power Couple: Mari se irrita e confronta Deborah: 'Vai ofender meu marido?'

Power Couple: Mari e Deborah discutem por causa de Matheus na formação da DR - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Mari e Deborah discutem por causa de Matheus na formação da DR Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 02h37

Garantidos na DR da semana do "Power Couple" pela terceira vez, Mari Matarazzo e Matheus Yurley tiveram momento de tensão com Deborah Albuquerque na formação da sétima berlinda do reality show da RecordTV.

Matheus explicou que o voto da semana dele seria em Deborah e Bruno pelo fato do médico nunca ter o procurado para pedir desculpas pelas atitudes explosivas de Deborah com sua companheira, Mari, no confinamento.

O meu voto é na Deborah e no Bruno. Apesar de ser zoeira aqui, brincalhão, mas no momento certo tenho que dar minha posição. O Bruno falou que a Deborah é um pouco sensível. Às vezes, tem que controlar a sensibilidade dessa mulher. Ela é muito sensível pra quando ela volta e quer ser eufórica. Quando a gente volta e é eufórico, a gente grita e tal, e incomoda ela. Então, eu não entendo essa sensibilidade... Tem que ser reciproco. Se tivesse da parte dela, teria da nossa. Tem que controlar.

Quando já teve discussões da Mariana, eu cheguei no Bruno e falei: 'peço perdão pela minha mulher, ela passou um pouco do limite e vou conversar'. Só que a mulher dele ao ver dele não errou. Quando ela erra, ele não chega para mim para pedir desculpas. O Bruno já chegou e falou 'boa sorte, parabéns pela volta [da DR]', mas nunca pediu desculpas. Eu tô falando a atitude de eu estar no canto, e ele chegar em mim e falar: 'Matheus, a minha mulher se equivocou um pouco, eu peço desculpa'.

Deborah interrompeu do colega de confinamento e classificou a sua postura como machista. "Ele [Bruno] não precisa falar por mim. Isso é machismo!", disparou.

Mari se irritou com a declaração da competidora. Ela negou que o marido seja machista e começou a gritar exigindo respeito:

Vai ofender de novo o meu marido, Deborah? Vai ofender de novo? Chamou ele de machista, ele não é machista. Você que é sensível demais e afronta as pessoas que não te afrontam. Não ofende ele de novo.

Matheus procurou acalmar a companheira e declarou que falar com os participantes no dia a dia não é um sinal de aceitar um pedido de desculpa.

O que acontece? Se eu pedir desculpa, ele tinha que pedir mesmo. Nunca vi ele chegar e falar que a mulher errou... Eu, sim, tomei a posição de chegar nele e pedir desculpa. Agora, falar no fair play é tudo da hora. Isso pra mim não é pedir desculpa. A gente estar se falando não é um pedido de desculpa. Foi só reciproco quando eu pedi desculpa. Essa é a minha justificativa.

Bruno pediu a palavra para declarar que Matheus foi lhe pedir desculpa somente em uma oportunidade e que estava com 'preguiça' de seguir na confusão.

Essa desculpa dele só aconteceu uma vez. Ele fala como se fizesse isso todo dia. Uma vez que ele foi lá fora e eu pedi desculpa também porque ela tá nervosa. O problema aqui é que eles vivem aqui dentro para atacar a gente e fazer palco em cima disso. Não vou dar trela pra isso. Já chamaram a gente pra ir pra DR junto. Não entendo isso e não vou ficar discutindo com ele. Se ele quiser, a gente passa uma semana tranquila. Foi uma vez só que tomou atitude e parabéns. Agora vai ficar jogando isso por mais três semanas.

Deborah encerrou o assunto com desabafando se sentir perseguida por Mari na convivência: 'Tô evitando transitar na casa. Olhar, eu tô olhando pro chão se vocês repararem. Você tem que tomar cuidado ao olhar, ao falar, ao pegar um copa d'água. Realmente é difícil estar nessa pressão. Se isso não é perseguição, eu não sei o que é. Eu tô me sentindo pra dentro, murcha. Não tem como a pessoa ser vitimista e se achar ao mesmo tempo. Ou é uma coisa ou outra. Não consigo entender", finalizou.

Conheça a mansão Power, casa do 'Power Couple Brasil'

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 11704 votos
42,81%
Reprodução/RecordTV
29,48%
Reprodução/RecordTV
27,71%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto