Topo

Power Couple: Mirela crítica voto de Dany e Fábio: 'Não tiveram coragem'

Power Couple: Mirela e Yugnir criticam voto de Dany e Fábio na formação da DR - Reprodução/RecordTV
Power Couple: Mirela e Yugnir criticam voto de Dany e Fábio na formação da DR Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2021 01h54

Com quatro votos, Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão confirmado na DR da semana do "Power Couple". O casal declarou esperar os votos de Deborah e Bruno, Filipe e Nina e Li e JP, mas se incomodaram por serem alvos novamente de Dany Hypolito e Fábio Castro na votação do reality show da RecordTV.

Inicialmente, Fábio declarou o voto no casal alegando que já tinha se acertado com Deborah e Bruno e não havia necessidade de se indispor com outra dupla dentro do confinamento.

Já conversei com a pessoa. Já cheguei a falar que é questão de afinidade e ele acabou me interrompendo, falando respeitar meu voto, mas que não concordava e que ia explicar no ao vivo'. A conversa foi com Yugnir... Essa semana realmente a gente ficou mais próximo, mas é sobre o programa todo. A outra [briga] que eu teria, acabei conversando com outro casal. A gente chegou a ter uma paradinha com o Bruno e Deborah e já se resolveu. Não tem necessidade de votar em outra pessoa.

Yugnir reafirmou que não aceitava a justificativa de Fábio e Dany. Mirela tomou a palavra e ironizou a falta de coragem do casal de manter a palavra de que votaria em Deborah e Bruno.

Na semana passada, o Fábio falou pro Yugnir que só votaria na gente porque a primeira opção não estava disponível, que é Deborah e Bruno. Hoje, a opção tá disponível e continuaram o voto na gente. Então, assim, fica parecendo que foi uma desculpa porque já queriam votar na gente... Eles já tiveram outras vezes que queriam votar na Deborah e no Bruno e não tiveram coragem.

Enquanto Dany e Fábio assistiam às críticas sem esboçarem uma reação, Yugnir fez questão de deixar claro que não havia nexo algum as declarações de Fábio ao longo do convívio na mansão.

Não é questão de afinidade, entendeu? O Fábio, a gente tem uma proximidade. Ele foi casal power e falou que não ia se comprometer na DR, que não queria poder pra não se comprometer... Na outra semana, ele sabendo que eu tinha grande chance de ir para a DR e o voto dele foi decisivo pra isso. Então, pra quem dá um discurso dizendo que não queria se comprometer quando era casal power e na outra semana se compromete, ele foi lá e apertou o pé no acelerador. Essa semana foi a mesma situação... A desculpa dele foi que a gente não tinha aproximação. Como a gente não tinha aproximação se ele me ofereceu o quarto dele quando foi (casal) power?

Mirela ainda ressaltou que entende a sequência de votos do casal como um desejo de vê-los fora do "Power Couple".

Quando você tá sentado na DR, pra mim, a pessoa que você tá votando é a pessoa que você quer enfrentar na DR. Então, acredito que eles querem mesmo que a gente saía do programa.

"Não sei o motivo. A gente vê eles se movimentando no jogo. Aceito o voto, mas não aceito a justificativa", completou Yugnir.

Fábio tentou justificar novamente, mas Mirela lhe de uma patada para encerrar o assunto: "Depois não vem chorar pra gente", disparou.

Adriane Galisteu colocou um ponto final da discussão explicando ao público de maneira simples:

Entendemos. É ranço instalado.

'Power Couple Brasil': conheça os participantes desta temporada

Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe estão na DR do 'Power Couple': quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 11704 votos
42,81%
Reprodução/RecordTV
29,48%
Reprodução/RecordTV
27,71%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto