Rodolffo pede que fãs não ataquem ninguém após Camilla mostrar críticas
Rodolffo fez um apelo aos fãs e pediu que seus admiradores não ataquem ninguém. O pronunciamento do ex-BBB ocorre após Camilla de Lucas exibir as críticas que vem recebendo por usar lace no cabelo.
Muitas das pessoas que atacam a vice-campeã do "BBB 21" (TV Globo) argumentam que ela deveria usar o cabelo natural, já que defendeu João Luiz de um comentário racista de Rodolffo sobre o cabelo do professor de geografia.
"Gente, bom dia! Tô vendo muita coisa triste acontecendo esses últimos dias. Quem me acompanha e gosta de mim eu gostaria muito de pedir que não fossem atacar ninguém. Vocês me conhecem, sabem o quanto eu sou da paz e prezo muito pelo carinho, afeto, amor e respeito", escreveu o cantor sertanejo.
Aprendi com meus erros, pedi desculpas e procuro melhorar. Não procurem culpados pro que aconteceu. Se vc que tá lendo isso gosta de mim e me acompanha, peço por favor que foquem em mim, e não busquem ir atacar ninguém. Sei que não são todos, mas essa mensagem vai pra quem ataca.
Entenda
A situação teve início durante o "Big Brother Brasil 21". Rodolffo e Caio receberam o castigo do monstro, em que deveriam estar vestidos de "homens da caverna".
Ao vestir o figurino, o cantor sertanejo comparou a peruca da fantasia ao cabelo de João. Quase em seguida, o professor de geografia chorou na despensa ao contar para Camilla o que aconteceu.
Poucos dias depois, João utilizou o jogo da discórdia para desabafar sobre o ocorrido. Ele contou o que aconteceu e pediu respeito.
Rodolffo não entendeu porque seu comentário foi racista e insistiu na fala. Camilla, então, foi em defesa do amigo e reforçou que o comentário magoou João.
"O cabelo do João não é o mesmo daquela peruca. Isso me fez muito mal. Hoje eu uso peruca porque eu quero voltar com meu cabelo natural, que é igual ao do João. Isso que você fez com ele me fez mal", desabafou a influenciadora.
Camilla de Lucas entrou no "BBB" com tranças e depois passou a usar laces. Desde que defendeu João, tem sido cobrada para usar o seu cabelo natural, inclusive nas suas redes sociais, como ela mostrou na manhã de hoje.
Mais cedo, ela havia recebido o apoio de Gil e João, que ressaltou que esse tipo de cobrança é maior para pessoas negras:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.