Fernando Sampaio arrecada R$ 24 mil em vaquinha após ter casa incendiada
O ator Fernando Sampaio, que teve a casa incendiada no dia 19 de junho, conseguiu arrecadar, até o momento, o valor de R$ 24.907,99 em sua vaquinha virtual. As informações são da Quem.
Para o veículo, Fernando contou como tudo aconteceu. Ele não estava em casa quando o fogo começou e o imóvel estava em reforma:
"Perdi tudo. Uma amiga me emprestou essa casa em Vargem Grande e eu estava fazendo uma reforma para agradecê-la por tanta generosidade. Consegui uma parceria e ia trocar o piso da casa. Coloquei exatamente tudo no quarto que pegou fogo: minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Foi um livramento", iniciou ele.
"Mas, graças a Deus, não abalou a estrutura e não tinha ninguém em casa. Fica o renascimento. Os grandes homens da história e da bíblia se tornaram quem são hoje pelas histórias que vivenciaram. Estou conseguindo enxergar o incêndio como algo muito libertador para mim", analisou. "Agora vou renascer das cinzas. Ontem desmaiei tentando arrumar as coisas, perdi todos os meus textos da novela Os Dez mandamentos, guardava porque tinha muito carinho pela trama. Perdi minhas memórias de viagens, tudo acabou. Não tem como não me abalar", disse o artista na entrevista.
"O Tupã [pet de estimação] tem me dado muito carinho. E recebi telefonemas de Xuxa, Malu Mader, Cássia Kiss, Paulo Betti. Meus amigos estão me chamando de 'Fefênix', porque o que aconteceu comigo é um renascimento, uma transmutação. Um amigo meu falou que aprende com a minha força. Mas não me faço de forte o tempo todo. Também sei dizer quando está doendo".
"O incêndio destruiu tudo, tudo, tudo. Uma pessoa tinha me dado dez mil reais e coloquei no bolso de um paletó e torrou tudo. Mas, em compensação, achei uma caixa toda destruída e dentro dela tinha uma bíblia intacta. Foi uma grande lição espiritual, foi Deus dizendo: 'estou aqui com você'", afirmou ele, que está morando de favor na casa de um casal de amigos, também em Vargem Grande. "Amigos estão tentando parcerias com algum hotel para eu ficar enquanto é feita a obra da casa, que deve durar de cinco a seis semanas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.