Topo

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são novos apresentadores do 'TV Fama'

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana Imagem: Divulgação/RedeTV!

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 16h25

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi vão integrar a equipe de apresentadores do "TV Fama ao lado da jornalista Alinne Prado. A RedeTV! confirmou que promoverá a estreia do casal de influenciadores digitais na próxima semana.

Eles estarão nos estúdios da emissora em dias alternados, sempre formando uma composição diferente de apresentadores. Nelson Rubens seguirá com notícias dos famosos no quadro 'Central da Fofoca'.

O "TV Fama também fará outras mudanças, incluindo mudanças na comunicação visual do programa. A atração contará com novo cenário e um diferente pacote gráfico.

Recentemente, o "TV Fama" contou com as saídas do ator Júlio Rocha e da apresentadora Lígia Mendes, que comandavam o programa da RedeTV!.

Sucesso do casal nas redes sociais

Participante do "BBB 7", Flávia Viana seguiu a carreira de apresentadora e conta com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Ela também foi a vencedora da nona temporada de "A Fazenda", disputada em 2019.

Marcelo Zangrandi se tornou conhecido após participar do "Power Couple Brasil" em 2017 com a ex-mulher, Julia Zangrandi. Ele, que também trabalhou como ator, tem 1 milhão de seguidores na rede social.

Flávia e Marcelo começaram o relacionamento em 2017, terminando no ano seguinte. Eles reataram o namoro em 2019 e hoje são pais de Gabriel, que completará 1 ano em setembro.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi são novos apresentadores do 'TV Fama' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!