Taís e Ramos integram lista de afro-latinos que merecem espaço em Hollywood
Os atores Taís Araújo e Lázaro Ramos foram citados na lista de "astros afro-latino-americanos" que merecem espaço e reconhecimento da indústria cinematográfica de Hollywood do site IndieWire, um dos maiores portais de entretenimento do mundo.
A IndieWire exalta a trajetória do casal na televisão e no cinema e destaca o fato de que, mesmo com tantos anos como pessoas públicas, os dois não se envolveram em nenhuma polêmica, o que eles consideram "raro".
"Com currículos longos, vários prêmios e indicações, já passou da hora dos dois se tornarem rostos reconhecíveis em Hollywood, especialmente em meio à estreia de Ramos na direção", diz o site em alusão ao filme "Medida Provisória", dirigido pelo ator.
Com direção de Lázaro Ramos, o filme "Medida Provisória" é baseado na peça "Namíbia, Não!", do dramaturgo Aldri Anunciação, e trata-se de uma trama de ficção distópica, que imagina um futuro alternativo. Estrelado pelo ator norte-americano Alfred Enoch e Seu Jorge, o longa estreia em 11 de novembro nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.