Topo

Tays e Biel trocam declarações de amor um mês após o fim do namoro

Biel e Tays no estúdio de gravação da sua nova música - Reprodução/Instagram
Biel e Tays no estúdio de gravação da sua nova música Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2021 17h34

Tays Reis e Biel surpreenderam os fãs, na tarde de hoje, ao surgirem nas redes sociais trocando declarações de amor. O gesto de carinho do casal indica que decidiram reatar o namoro um mês após do anúncio público do fim da relação.

Através dos stories, no Instagram, o casal de cantora, que se conheceu e iniciou affair no reality show "A Fazenda 12", publicaram uma selfie abraçados afirmando 'um ama o outro'.

Biel e Tays postam foto juntos um mês após o fim do namoro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Biel e Tays postam foto juntos um mês após o fim do namoro
Imagem: Reprodução/Instagram

"Princeso da minha vida. Biel, te amo", escreveu Tays. Biel repostou a selfie e se declarou para a cantora. "Te amo, te amo, te amo", disse o funkeiro.

A manifestação pública de Tays e Biel ocorreu dois dias após o amigo em comum, o jornalista Cartolouco, vazar que eles haviam decidido reatar o namoro.

"Isso é um furo! Eles namoraram, se separaram e voltaram... Nem era para eu estar falando isso. Mas eles são foda! O Biel e a Tays se gostam e se complementam de um jeito tão bonito. Eu conheço muito bem os dois e eles são fantásticos", revelou Cartolouco, em entrevista ao podcast "Sistema Solari".

Romance conturbado de 'Tael'

Tays e Biel se conheceram em "A Fazenda 12" e viveram um relacionamento de altos e baixos dentro do confinamento por jogarem em times 'opostos' no reality show da RecordTV.

Um mês após o fim do programa, o funkeiro aproveitou a data do aniversário da cantora e a pediu em namoro em uma festa surpresa.

Os dois, inclusive, lançaram a música "Artigo 157" em parceria.

A Fazenda 2020: Biel e Tays namoram no sofá - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Tays namoram no sofá
Imagem: Reprodução/RecordTV