Topo

Salve-se Quem Puder hoje: Alexia tenta convencer Zezinho de que o ama

Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). - Reprodução / Internet
Zezinho (João Baldasserini) e Alexia (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder (Reprodução/TV Globo). Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

26/06/2021 01h01

O capítulo de hoje de Salve-se Quem Puder, novela da Globo escrita por Daniel Ortiz, tem como destaque conversa entre Alexia e Zezinho, e vai ao ar às 19h35.

Leia abaixo o resumo do que vai ao ar:

Zezinho resgata Alexia. Bia desmaia ao dar de cara com a irmã. Kyra impede que Isaac entre no vestiário. Dionice ameaça denunciar Isaac se ele não deixar Bia em paz. Bia desperta e se emociona ao ver que Kyra está viva. Edu descobre que Ermelinda é de Judas do Norte e avisa a Dominique. Tarantino conquista a medalha de ouro. Alexia explica para Zezinho, Ermelinda e Luna tudo o que aconteceu entre ela e Renzo.

Alexia tenta convencer Zezinho de que o ama. Ermelinda expulsa Alexia de casa. Marlene revela a Mário que Helena está procurando por ele. Helena confessa a Úrsula que nunca amou Hugo, mas é grata por tudo o que ele fez por ela. Mário vai até o Empório e grita pelo nome de Helena. A movimentação no espaço chama a atenção de Helena, que paralisa ao constatar que Mário está vivo.