PUBLICIDADE
Topo

'Não gastei 1 real', diz Juliette sobre prêmio do 'BBB 21'

Juliette usa vestido blazer na live com Xand Avião  - Reprodução/Instagram
Juliette usa vestido blazer na live com Xand Avião Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em S!ao Paulo

27/06/2021 22h09

Juliette, a vencedora do "BBB 21", é um fenômeno de popularidade. E todo esse sucesso virou série documental que vai ser lançada no Globoplay nesta terça-feira (29). Em entrevista ao Fantástico, ela revelou que o nome do programa será: "Você Nunca Esteve Sozinha". No total, serão seis episódios mostrando desde a reta final do programa até os bastidores das lives e comerciais publicitários que Juliette protagonizou.

De acordo a maquiadora, desde sua saída do reality show, a agenda está frenética, com horário marcado até para dormir. Quando perguntada se conseguia explicar o porquê desse fenômeno, Juliette disse que não tem uma razão específica.

É uma soma de fatores. Eu sou um meme ambulante, mas acho que as pessoas se identificaram com minha vulnerabilidade, Minhas bases são muito reais, foi o que vivi e aprendi, mas também estou aprendendo muito ainda.

Desde que saiu como vencedora do "BBB 21", Juliette disse que ainda não teve tempo de conversar muito com o pai e os irmãos. Ela também revelou que ainda não tocou no prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Eu não gastei um real", disse.