Príncipe William e Harry brigaram no funeral do avô, diz biógrafo
Apesar de uma conversa pública do lado de fora da Capela de St. George, onde ocorreu o funeral de príncipe Philip, os irmãos William e Harry protagonizaram uma discussão assim que se distanciaram das câmeras. A informação foi relevada pelo biógrafo da Família Real, Robert Lacey, em artigo publicado no Daily Mail.
Segundo Lacey, o funeral oferecia um "vislumbre de esperança" para a reconciliação dos irmãos, brigados há três anos. A conversa fraterna flagrada por câmeras, e planejada por Kate Middleton, era um indício de que os "irmãos em guerra" iriam se reunir.
A expectativa, no entanto, foi frustrada. Assim que William e Harry se distanciaram do público, iniciaram uma discussão.
Uma amiga da Família Real relatou ao biógrafo que "a fúria e raiva entre os dois se tornaram incrivelmente profundas". "Lá estavam eles, brigando um com o outro com a ferocidade de sempre. Muitas coisas duras e dolorosas foram ditas".
Em seu artigo, o biógrafo ainda destacou que não há esperanças de que o conflito entre William e Harry se resolva em breve. Os irmãos voltam a se encontrar no dia 1º de julho durante cerimônia de inauguração de estátua em homenagem a Princesa Diana, reservada a pessoas próximas. Meghan Markle, esposa de Harry, e Kate Middleton, não participarão do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.