Topo

Cauã Reymond comemora aniversário da ex Grazi Massafera: 'Muita saúde'

Cauã Reymond e Grazi Massafera - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond e Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 15h47Atualizada em 28/06/2021 16h37

Cauã Reymond, ex-marido de Grazi Massafera, publicou uma mensagem comemorando o aniversário da atriz nas redes sociais. Hoje, Grazi completa 39 anos.

"Feliz aniversário. Muita saúde e muitos anos de vida", escreveu o galã na publicação, ao compartilhar uma foto de Massafera.

Cauã Reymond parabeniza Grazi Massafera nas redes sociais - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cauã Reymond parabeniza Grazi Massafera nas redes sociais
Imagem: Reprodução/Instagram

Cauã e Grazi foram casados por seis anos, de 2007 a 2013. Os atores são pais de Sofia, que tem 9 anos de idade. Reymond é casado com a modelo Mariana Goldfarb desde 2019.

Em seu perfil no Instagram, Grazi celebrou o aniversário publicando uma mensagem de apoio ao Dia do Orgulho LGBT, que também é comemorado hoje.

A atriz falou sobre seu carinho pela comunidade LGBTQIA+ na postagem e incentivou que os seguidores fizessem uma doação a instituições que apoiam a causa como um presente de aniversário.

"É importante falarmos sobre esse assunto todos os dias. Eu mesma, no meu caminho, já errei. E sigo atenta para me corrigir, promover a igualdade até porque sei o quanto minhas amigas travestis são importantes para mim", escreveu Massafera.