Fátima Bernardes responde à mensagem de convidada 'silenciada' no Encontro
Os convidados da plateia virtual do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, que teve uma edição especial em celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, não tiveram a chance de conversar com a apresentadora.
Isso fez com que uma das convidadas mostrasse uma placa que dizia "mais uma vez calados, queremos voz" ao vivo. A apresentadora, que já havia dito que todos participariam novamente do programa, reforçou o convite.
Toda essa galera também vai voltar num outro dia, porque eu quero conversar com todo mundo. [...] Um beijo e o meu muito obrigada. Com a cobertura do jornalismo, a gente não conseguiu conversar, mas nós vamos voltar essa semana. Esclareceu Fátima Bernardes
O "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje foi interrompido diversas vezes por conta da cobertura do jornalismo da TV Globo sobre a morte de Lázaro Barbosa de Sousa, suspeito de matar uma família no Distrito Federal e de cometer outros 30 crimes.
Enquanto justificava a falta de tempo do programa, Fátima viu a convidada mostrando a placa, leu o recado e completou sua fala.
Já está convidada a voltar aqui para que a gente possa conversar. A gente vai falar durante essa semana, porque a cobertura encurtou muito o nosso programa, mas eu quero muito ter vocês de novo e ouvir a história de cada um. Finalizou Fátima Bernardes
O ex-BBB Gil de Vigor e a cantora Pabllo Vittar foram os convidados do programa de hoje.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.