Topo

Halle Berry faz homenagem ao orgulho LGBTQIA+ e acaba revelando tatuagem

Halle Berry homenageia Mês do Orgulho LGBTQIA+ em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Halle Berry homenageia Mês do Orgulho LGBTQIA+ em suas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/06/2021 07h19

Halle Berry, de 54 anos, apostou em uma saia com as cores da bandeira LGBTQIA+ para celebrar o mês do orgulho, mas um detalhe chamou a atenção dos seguidores da atriz no Instagram: uma tatuagem no bumbum. "Tenho que perguntar… o que é essa tatuagem?", quis saber um fã.

A artista, que celebrou o mês do ogulho com a legenda "O amor é sempre a resposta", ainda contou com o "zoom" de alguns seguidores para tentar descobrir mais especificidade de sua tattoo, nunca revelada antes. "Dei tanto zoom que fiquei sem tela", afirmou um perfil. "Sou mulher e também dei zoom", replicou outra.

No final do ano passado, Halle Berry compartilhou seus "truques" para manter a boa forma aos 54 anos. A atriz é adepta aos exercícios físicos e mostrou um vídeo nas redes sociais praticando boxe em um ringue e, em seguida, ioga. As cenas protagonizadas por Halle tiveram como foco divulgar seu site de bem-estar, dicas de alimentação e saúde.

A paixão pelo boxe não ficou só na vida de Halle Berry, que interpretou uma lutadora de MMA no filme "Bruised", lançado no ano passado. Nas redes sociais, ela mostrou imagens com uma faixa de treinamento que, segundo a atriz escreveu na legenda, "faz toda a diferença" na jornada por um abdômen.