Lucio Mauro Filho chora ao se vacinar contra a covid-19: 'Não contive'
Lucio Mauro Filho se emocionou ao se vacinar contra a covid19 hoje, no Teatro Maria Clara Machado, na Gávea, no Rio de Janeiro. O ator não se conteve e chorou ao receber o imunizante.
Em uma publicação no Instagram, o ator contou sobre a vacinação hoje. "Não queria tirar foto, pois vacinar sempre foi o básico em nosso país, não deveria ser motivo de tanta discussão. Mas não era qualquer vacina claro! É o primeiro antídoto dessa doença maldita. Já no caminho, não contive o choro. Atravessei a Gávea lembrando dos meus amigos que não estão mais aqui", disse ele.
Na publicação, o ator contou que, ao ser vacinar, ele pensou em todas as pessoas que não conseguiu se despedir em razão da pandemia do coronavírus. "Os dias têm sido duros, já faz bastante tempo e confesso que fui vacinar com meus sentimentos todos misturados. Meu irmão Eduardo Galvão, meu amado Paulo Gustavo, Cleomir, meu primo Sandro, de quem eu nem pude me despedir. Assim como o povo não pode se despedir do mestre Moraes Moreira (que não morreu de Covid), não pude dar um bjo em Davi, em Ciça. Não pude me despedir da minha avó, de meus Tios Lourival e Lilita. Uma vontade de abraçar meus primos, meus amigos, gente que como eu também perdeu entes queridos. Tentei me controlar", disse o ator.
O ator também fez um agradecimento para os profissionais da saúde e ao Sistema Único de Saúde (SUS). "Meu agradecimento a todos os cientistas brasileiros, que me enchem de orgulho! Sim, eu sou um Patriota! Obrigado FioCruz. Obrigado SUS", escreveu Lucio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.