Topo

Marília Mendonça não quis emagrecer antes de alcançar o sucesso

Marília Mendonça não quis emagrecer antes de alcançar o sucesso - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça não quis emagrecer antes de alcançar o sucesso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/06/2021 12h42Atualizada em 28/06/2021 12h54

Marília Mendonça declarou hoje que escolheu não emagrecer antes de ficar famosa porque queria fazer sucesso sem precisar se encaixar no padrão da indústria musical.

A cantora publicou uma sequência de posts no Twitter falando sobre a questão e revelou que precisava mostrar seu trabalho antes de qualquer coisa.

Um dia, conversando com algum amigo no começo, ele me perguntou se, no fundo, eu não tinha vontade de perder peso e etc. Falei pra ele que eu não me permitiria até mostrar o meu trabalho pro Brasil e fazer entenderem que não era sobre isso.
Afirmou Marília Mendonça.

No ano passado, a cantora afirmou que havia perdido 21kg em seis meses com dieta, exercícios físicos e reeducação alimentar.

A sertaneja enxerga a autenticidade como seu grande ponto forte, o que — segundo ela — tem rendido "frutos incríveis".

"Quando você desiste de quem você é, para se parecer com os outros, você nunca será lembrado em primeiro lugar… porque o que você faz, já tem muita gente fazendo na frente", afirmou.

"A Marília Mendonça chegou lá sem se render as vozes que diziam ser impossível… com aquelas roupas, com aqueles sapatos, com aquele peso", concluiu.