Thales relembra Paulo Gustavo no Dia do Orgulho LGBTQIA+: 'Grande amor'
Thales Bretas, o viúvo do ator Paulo Gustavo, morto aos 42 anos em maio por complicações da covid-19, fez uma declaração apaixonada ao marido no Dia do Orgulho LGBTQIA+. Thales e Paulo são pais de Gael e Romeu, de 1 ano de 10 meses.
Em seu Instagram oficial, o dermatologista agradeceu por ter o privilégio de ter vivido com o grande amor de sua vida e ainda, aconselhou seus seguidores a serem felizes, independente de suas condições e orientação sexual.
Com um clique em preto e branco abraçando o humorista, Thales escreveu:
"Que privilégio o meu de ter vivido o grande amor da minha vida, ter realizado o sonho do casamento e ter construído uma família como sempre quis! Sei que o caminho é longo e tortuoso pra maioria, e o meu também teve suas pedras, mas fico muito feliz de escutar sempre que nosso amor inspirou outras histórias felizes de vitória!", iniciou ele.
"Contra o preconceito, contra a homofobia, contra o ódio? o amor tem que vencer! Sempre! E quando a gente luta por ele, encontra forças que desconhecia! Se a batalha for no rancor e na vingança, ela já começa perdida! Lute sempre pela sua alegria, pela sua vida, pelos seus sonhos! E comemore as vitórias alheias, que a sua também chegará! Dia 28 de junho, dia do Orgulho LGBTQIA+!", finalizou.
Confira:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.