Débora Nascimento diz que identificou relacionamento tóxico após se afastar
Débora Nascimento contou com a ajuda da psicanálise para superar um relacionamento tóxico. A atriz de 36 anos revelou que só notou que viveu uma relação desse tipo após se afastar.
"Tudo isso fica muito mais nítido depois que você se afasta. Depois que você sai daquela relação você consegue enxergar o quanto você foi também induzida a se achar um nada, porque você acaba destruída, sem entender, despedaçada", declarou em entrevista ao podcast "Prazer, Renata".
Ela se emocionou ao falar sobre a importância da filha Bella, de 3 anos, na superação do divórcio com o também ator José Loreto. O casal se separou em 2019, após quase 7 anos juntos.
"Eu penso sempre no exemplo que estou dando, porque daqui a alguns anos ela vai saber como a mãe se portou diante da separação. Ela vai saber que a mãe é uma mulher que teimou em ser feliz. Não sou uma super-heroína, mamãe chora, mamãe se machuca, mamãe às vezes fica mal, mas mamãe levanta, porque mamãe quer ser feliz", disse.
Quem me estimulou muito, quem me deu muita força, quem despertou essa faísca que eu precisava, quando eu não tinha, foi a minha filha. Porque eu olhava para ela e pensava: 'Por você, eu tenho ainda mais direito de ser feliz'
Débora assumiu o relacionamento com Marlon Teixeira no começo deste mês. Os boatos de um romance entre o casal surgiram desde o revéillon deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.