Topo

Stefani Bays desabafa após comentário sobre seu peso: 'Vontade de chorar'

Ste?fani Bays desabafa sobre comentários sobre seu peso - Reprodução/Instagram
Ste?fani Bays desabafa sobre comentários sobre seu peso Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2021 21h47

Stéfani Bays desabafou sobre comentários que recebeu sobre seu peso e de que estaria com anorexia. A influenciadora digital afirmou que sente vontade de chorar quando lê mensagens desse tipo na internet e que, por isso, não dá para postar mais nada na internet.

A influenciadora digital recebeu o comentário após dizer nos stories do Instagram que vai começar a treinar. Nisso, uma seguidora mandou a mensagem dizendo que ela estava com anorexia. Ela não aguentou o comentário e desabafou.

"Ler esses comentários me dá uma vontade de absurda de chorar, mas eu não vou. Um dos motivos que eu queria treinar é exatamente por conta do meu peso. É que estou muito magra e não estava me sentindo muito bem. Quando eu estou muito magra, eu não estou bem de cabeça", disse ela.

Ela ainda continuou dizendo que o exercício ajuda na sua saúde mental e que ninguém na internet está satisfeito com nada. "Antes que falem para fazer terapia, eu já faço. E exercitar me ajuda muito na saúde mental. Não é por causa da aparência, é por causa da minha saúde, mas também aparência. Se está muito magra, está ruim. Se está acima do peso, está ruim. Simplesmente não dá vontade de postar nada na internet", desabafou ela.

A influenciadora digital explicou que o assunto a desperta gatilhos, pois sofreu bullying durante a adolescência por ser muito magra. "Me afetou tanto me desperta gatilhos. Quando eu era adolescente eu sofria bullying pois era muito magra. Teve uma fase da minha vida que tive depressão porque uma fase da minha vida eu pesava 39 quilos", disse ela.