Topo

Izabella Camargo anuncia nascimento da primeira filha

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 20h05Atualizada em 30/06/2021 20h13

A jornalista Izabella Carmago anunciou o nascimento de sua primeira filha com o especialista em finanças Thiago Godoy.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe de primeira viagem compartilhou os registros do parto da herdeira, Angelina, ao lado do marido.

"Angelina, nossa mensageira do amor chegou hoje! Chorei nas últimas horas tudo o que não chorei nos últimos meses. É emoção demais... Você se prepara durante meses e quando chega a hora é como se não soubesse nada. Aí você recorda que tem na memória celular a história de milhares de mulheres que nos trouxeram até aqui. Depois disso, são minutos que duram para sempre até um corpinho agitado repousar sobre seu colo, se acalmar, e te dar uma chave que abre as portas do renascimento, meu e do Thiago Godoy. Que a esperança também renasça em seu coração! Você que me acompanha há anos e merece paz! Obrigada pelas mensagens de carinho. Obrigada Dr. Luís Pereira Leite (Doutor Leitinho) e toda equipe da maternidade.", escreveu emocionada.

Izabella e Thiago estão juntos oficialmente desde 2019, quando assinaram união estável, e em dezembro de 2020 anunciaram a primeira gravidez da jornalista.