Topo

Mulher de Luciano Szafir desabafa sobre marido com covid: 'Tristeza e medo'

Mulher de Luciano Szafir fala de internação do marido - Reprodução/Instagram
Mulher de Luciano Szafir fala de internação do marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 23h53

A mulher de Luciano Szafir, Luhanna Szafir, desabafou sobre a internação do marido com covid-19. A cantora confessou que está triste e com medo, mas espera o dia que vai voltar para casa.

Nos Stories do Instagram, a cantora comentou que o ator segue internado em razão do coronavírus, mas que espera o dia que ele voltará para casa. "Retomando a vida após duas semanas de tristeza e medo, mas também de muita fé. Está chegando o dia dele [Luciano] voltar, mas enquanto ele não volta, meu mundo continua em preto e branco", escreveu ela.

Ela também falou da ansiedade de ter o marido em casa. "Estou te esperando ansiosa, meu amor, meu companheiro", disse Luhanna.

No sábado passado, a família informou que o estado de saúde vem melhorando. De acordo com informações dos empresários do ator e de sua mãe, Beth Szafir, o seu quadro é estável, mas ainda não existe previsão de alta.

Szafir precisou ser internado na terça-feira (22) após febre alta e insistente. É a segunda vez neste ano que o ator se contamina com a covid-19, após ter ficado assintomático na primeira vez, em fevereiro.