Influencer sofre ameaças após 18 plásticas para parecer com cantor do BTS
Oli London, influencer que realizou 18 cirurgias para ficar parecido com Park Jimin, cantor coreano do grupo BTS, revelou que está sofrendo ameaças de morte.
Em entrevista ao TMZ, London, que se identifica como pessoa não binária e mudou seu nome para "Jimin" (como o do cantor), disse que, além das ameaças, recebeu mensagens de pessoas incentivando seu suicídio.
O custo para parecer com Park Jimin teria sido de 150 mil dólares, gastos em procedimentos como extensão dos olhos e prolongamento da testa. Na cotação atual, o valor é de aproximadamente 743 mil reais.
Após as cirurgias, London, que nasceu na Inglaterra, afirmou que agora "poderia ser quem realmente era": uma pessoa coreana.
Eu sei que isso é um pouco confuso. Ninguém nunca se transformou em Jimin ou em coreano, mas isso é algo que vocês sabem... Eu realmente tenho lutado com problemas de identidade sobre quem eu sou.
A "transição racial" seria o motivo da chuva de críticas enviadas a London: "Ser transexual é o mesmo que ser transracial porque você nasceu no corpo errado", afirmou ao TMZ.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.