PUBLICIDADE
Topo

Padre Fábio de Melo 'trolla' Willliam Bonner por mudança no horário do JN

William Bonner foi "trollado" por Padre Fábio de Melo no Instagram - Reprodução/Instagram
William Bonner foi "trollado" por Padre Fábio de Melo no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 14h58Atualizada em 30/06/2021 15h16

William Bonner apareceu nas redes sociais para dar um aviso a respeito de uma pequena mudança no horário do "Jornal Nacional" de hoje, e acabou sendo zoado pelo Padre Fábio de Melo.

O jornalista gravou um vídeo, publicado em seu perfil no Instagram, para avisar ao público sobre o assunto. "Passando aqui rapidinho só para avisar que hoje o 'Jornal Nacional' vai começar mais cedo. Nós temos futebol na programação e temos um dia muito cheio. Então vamos começar o 'JN 'às 19h50, horário de Brasília, então não perca. Hoje não é 20h30. Hoje o 'JN' começa às 19h50 com o noticiário do dia. A gente está esperando você. Até lá", disse ele, que se apresentou usando máscara de proteção.

Nos comentários, o Padre Fábio de Melo usou o bom humor para "trollar" o amigo. "Não quero provocar intriga, mas soube que a mudança teve outro motivo. O tio está sentindo muito frio, quer tomar o chá de camomila mais cedo", escreveu ele

Até a esposa de Bonner, Natasha Dantas, não deixou de brincar com os dois. "Do jeito que as coisas vão, quando ele chegar já terei preparado o chá de camomila com erva cidreira!", afirmou ela, fazendo graça com o agitado noticiário político dessa semana.