Topo

Rafa Kalimann rebate seguidor que chamou sua testa de 'horrível': 'Eu amo'

BBB 21: Rafa Kalimann respondeu seguidor que questionou se ela nunca pensou em "diminuir" a testa - Reprodução/Instagram
BBB 21: Rafa Kalimann respondeu seguidor que questionou se ela nunca pensou em "diminuir" a testa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/06/2021 14h24

Rafa Kalimann tirou um tempinho na última noite para responder perguntas dos seguidores em seu Instagram. A apresentadora do "Casa Kalimann" (Globoplay) recebeu alguns questionamentos sobre sua aparência.

"Você nunca pensou em diminuir essa testa? Te amo, mas ela é horrível", enviou um internauta.

"Vocês acham que é grande assim? Nem é grande assim, imagina", disse Rafa, que levantou os cabelos próximo ao rosto para exibir melhor a testa. "Que isso, [é] uma testinha. Eu amo ela", complementou a ex-BBB, que escreveu no Story que estava sendo irônica.

"Contém ironia. Bobeira isso de testa, gente. Ainda mais mandar isso pra alguém", afirmou.

A influenciadora também recebeu uma crítica sobre o cabelo. "Porque seu cabelo está tão estragado? Era tão bonito", disse outro internauta.

"Não tá não. Tá até brilhoso. Não tá estragado não", respondeu Rafa, sorrindo.

No domingo, a ex-participante do "BBB 20" esteve presente na "Super Dança dos Famosos" como jurada e a internet não soube lidar.

Os fãs de Rafa levaram seu nome para um dos assuntos mais comentados do Twitter, pedindo para que ela assuma as tardes de domingo na Rede Globo.