Amber Heard anuncia nascimento de filha através de barriga de aluguel
Amber Heard, de 35 anos, anunciou o nascimento de sua filha hoje. A atriz contou que decidiu ser mãe solteira da bebê Oonagh Paige, que nasceu no dia 8 de abril. Um site afirma que a criança veio ao mundo através de barriga de aluguel.
Em uma publicação no Instagram, com uma foto com a bebê no colo, a atriz falou da felicidade em compartilhar essa notícia com os fãs. "Estou muito animada para compartilhar essa notícia com vocês. Quatro anos atrás, decidi que queria ter um filho. Eu queria fazer isso nas minhas próprias condições. Agora, compreendo o quão radical é para nós, como mulheres, pensar dessa forma sobre uma das partes mais fundamentais dos nossos destinos", escreveu Amber.
Adiante, a atriz de "Aquaman" (2018) confessou que espera que, futuramente, as mulheres não precisem se preocupar em explicar o desejo em ser mães solteiras. "Espero que cheguemos a um ponto em que seja normalizado não querer um anel para ter um berço. Uma parte de mim quer sustentar que minha vida privada não é da conta de ninguém. Também entendo que a natureza do meu trabalho me obriga a assumir o controle disso", comentou a atriz.
No final da publicação, a atriz falou sobre a data de nascimento da bebê e do nome completo - Oonagh Paige Heard. "Ela é o começo do resto da minha vida", finalizou Amber.
O site Daily Mail revelou que Oonagh foi gerada por meio de uma barriga de aluguel. O site afirma que Amber diz estar muito grata pela mulher que a ajudou a cumprir seu objetivo de ser mãe.
Além disso, eles dizem que Amber está obcecada por essa nova fase de sua vida. Segundo eles, ela sempre soube que queria ser mãe e o seu maior desejo se tornou realidade. "Ela é muito grata à mulher maravilhosa que ajudou a trazer Oonagh para sua vida", diz o site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.