Bruna Surfistinha fala sobre reta final da gravidez: 'Tempo está voando'
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, comentou sobre a expectativa com a reta final da gravidez e a chegada das gêmeas Elis e Maria. A empresária contou que o "tempo está voando". Bruna ainda afirmou que as meninas virão ao mundo através de parto humanizado.
"Já estamos rumo aos 8 meses de Elis & Maria no forninho! O tempo está voando", escreveu a empresária, em uma publicação no Instagram.
Ainda que Bruna esteja ansiosa para conhecer os rostinhos das gêmeas, ela deseja que o tempo parasse para viver mais um pouco o período de gestação. "Mesmo que eu esteja louca para vê-las e senti-las em meus braços e abraços, queria tanto que o tempo parasse um pouco para aproveitar ainda mais esta fase que é deliciosa, mesmo havendo os vários poréns. Fácil não é, verdade seja dita. Nestes últimos dias, os movimentos delas estão tão intensos que me pergunto se já estão querendo nascer", disse ela.
Em seguida, a empresária falou da decisão das gêmeas nascerem através de parto humanizado. "Nesta semana tomei uma grande decisão quanto ao parto: será humanizado! Queria que fosse domiciliar, mas entendi que por ser gêmeas, é mais seguro que seja no hospital. Tenho assistido vídeos de partos humanizados, me acabo de chorar em todos", comentou Bruna.
Ela também disse que, nos últimos dias, está mais sensível que o normal, se emocionando até com propaganda de margarina. "Hoje participei ao vivo do programa 'Melhor da Tarde', da Band, e enquanto assistia o vídeo que fizeram sobre mim, tive que me controlar para não chorar", brincou ela.
Além disso, ela falou sobre a pré-venda do livro autobiográfico. "Reta final da gravidez e reta final da pré-venda do meu livro que, aliás, estou achando que a quantidade vai esgotar ainda nesta semana!", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.