Topo

Camila Coutinho diz que Juliette é 'tudo aquilo que a gente viu na TV'

Juliette e Camila Coutinho - Reprodução/Instagram
Juliette e Camila Coutinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 10h20Atualizada em 01/07/2021 17h44

A influenciadora Camila Coutinho, de 33 anos, enalteceu a campeã do "BBB 21" (TV Globo), Juliette Freire. A blogueira ressaltou a importância da representatividade feminina. Ela também disse que adorou conhecer a advogada e afirmou que ao vivo ela "é mais legal ainda".

"Acho muito importante levarmos essa representatividade para o meio artístico. Até pouco tempo, as referências eram muito resumidinhas. Tínhamos menos nomes na mídia", disse Camila, que continuou sua fala ao tietar Juliette:

"Ao acompanhar o BBB, é bacana observar situações em que ninguém acredita em uma pessoa lá dentro, mas o público abraça aqui fora. Observei isso na Juliette e foi muito bacana assisti-la. Tive o prazer de conhecer a Juliette no início de junho. Ela é realmente tudo aquilo que a gente viu na TV, a mesma coisa ou até mais legal ainda. Juliette é uma pessoa alegre, feliz e engraçada", afirmou.

Camila Coutinho entrevistou a paraibana recentemente para seu blog, "Garotas Estúpidas". Por lá, a maquiadora abriu o coração sobre seus objetivos:

"Queria ganhar o dinheiro para salvar e ajudar a minha família. Eu não queria ser famosa. O que eu queria como pessoa era não me perder de mim", disse Ju na ocasião.

"Não vale a pena ganhar o amor de todo mundo e se perder. Você vai ser amado, mas não vai se amar. Se fosse para se perder, eu preferia sair, viver a minha vida, que só não tinha dinheiro, mas tinha todo resto", acrescenta Juliette no bate-papo.

A vencedora do "Big Brother Brasil 21", que recentemente precisou explicar sua ausência das redes sociais após reclamações de fãs, ainda diz que não faz tipo para agradar ninguém. "Eu tenho um compromisso de ser real. Gostou? Agora, aguente", responde Juliette, que coleciona 31,1 milhões de seguidores somente no Instagram.

"As pessoas estão acostumadas a um padrão. Tanto que eu sou questionada por não postar o que eu como, não postar o que eu estou vestindo, etc. E eu não vejo sentido nisso. Se é mais do mesmo, não tem porquê. Aí, se cada um for simplesmente o que é, vamos ter várias pessoas lindas com ideias lindas", pondera.