Topo

Deborah, Bruno, Renata, Leandro, Nina e Filipe estão na DR da semana

Power Couple: Deborah, Bruno, Renato, Leandro, Nina e Filipe estão na DR - Reprodução/Record TV
Power Couple: Deborah, Bruno, Renato, Leandro, Nina e Filipe estão na DR Imagem: Reprodução/Record TV

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

01/07/2021 00h21

Mais uma DR foi formada no Power Couple: Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Nina Cachoeira, Filipe Duarte, Renata Domínguez e Leandro Gléria disputam a permanência na mansão power.

Renata e Leandro, pela primeira vez na berlinda, receberam quatro votos — Nina e Filipe, Deborah e Bruno, Li e JP e Dany e Fábio. Conformados, os dois ficaram em choque apenas com o voto de Dany e Fábio, de quem são próximos.

"Estou bem surpresa, até porque a Dany e Fábio tem liberdade e abertura total para falar qualquer coisa com a gente", disse Renata após o voto, afirmando que depois os quatro irão conversar.

Deborah e Bruno já estavam na DR após terem saldo zerado e não conquistarem a prova dos casais por 14 segundos de diferença para Geórgia e Thiago, o casal power pela segunda semana seguida.

Já Nina e Filipe foram para a berlinda após eles desistirem da prova dos casais. "Eu tenho labirintite, Dri, eu não consigo", disse ela, em lágrimas, ao explicar para Adriane Galisteu o que os fizeram desistir do desafio.

Geórgia e Thiago escolheram o poder de anularem os votos de um casal e Li e JP, que receberam dois votos, foram os escolhidos, sob o argumento de que eles não queriam ver apenas amigos na berlinda.

Deborah, Bruno, Nina, Filipe, Renata e Leandro estão na DR do 'Power Couple': Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 10520 votos
44,58%
Reprodução/Record TV
40,26%
Reprodução/Record TV
15,16%
Reprodução/Record TV

Valide seu voto