Topo

Izabella Camargo compartilha foto do parto: 'Maior tbt dos meus 40 anos'

Izabella Camargo divulga foto do parto - Reprodução/Instagram
Izabella Camargo divulga foto do parto Imagem: Reprodução/Instagram

01/07/2021 23h23

Izabella Camargo compartilhou foto do parto da sua filha Angelina. A bebê nasceu ontem (30) na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo. A jornalista comentou sobre a chegada da criança em uma publicação na internet.

Em uma postagem no Instagram, a jornalista brincou sobre a chegada da Angelina ser o tbt (Throwback Thursday: lembrança de quinta-feira) mais importante. "Em 24 horas o maior #tbt dos meus 40 anos!", escreveu ela.

Ontem, a jornalista falou sobre o nascimento da filha e o quanto se emocionou com a chegada da bebê. "Chorei nas últimas horas tudo o que não chorei nos últimos meses. É emoção demais? Você se prepara durante meses e quando chega a hora é como se não soubesse nada. Aí você recorda que tem na memória celular a história de milhares de mulheres que nos trouxeram até aqui", disse ela.

Ainda na publicação sobre o parto, ela falou sobre esse momento tão especial. "Depois disso, são minutos que duram para sempre até um corpinho agitado repousar sobre seu colo, se acalmar, e te dar uma chave que abre as portas do renascimento", contou Izabella.