Topo

Paulo Gustavo será homenageado em nova temporada do 'Vai Que Cola'

Paulo Gustavo interpretando Valdomiro em "Vai Que Cola" - Páprica Fotografia
Paulo Gustavo interpretando Valdomiro em "Vai Que Cola" Imagem: Páprica Fotografia

Pedro Ezequiel

Do UOL, em São Paulo

01/07/2021 18h16

A nova temporada do "Vai Que Cola", série do Multishow, terá uma homenagem ao ator Paulo Gustavo, que morreu em maio por conta da covid-19. A informação foi confirmada pelo canal ao UOL.

"A próxima temporada do Vai que Cola terá uma justa e merecida homenagem a Paulo Gustavo e ao Valdo, personagem que o ator interpretou na série. O momento especial ainda está em fase de desenvolvimento", diz o departamento de comunicação do Multishow.

O ator fez parte do elenco fixo do programa entre 2013 e 2016. Após a saída, Paulo passou a fazer participações especiais no humorístico que vai iniciar a sua nona temporada.

Ontem, Paulo Gustavo foi lembrado pela atriz Cleo em vídeo publicado nas redes sociais. "Rir é um ato de resistência", afirmou a atriz ao aparecer dublando uma cena da personagem Dona Hermínia, interpretada pelo ator nos filmes "Minha Mãe é Uma Peça".

Tatá Werneck homenageou o ator na última segunda-feira (28), dia do Orgulho LGBTQIA+. A apresentadora e atriz compartilhou um vídeo de Paulo Gustavo atuando no "Vai Que Cola".