Topo

Preta Gil vai se vacinar na repescagem por conta de trabalho com família

Preta Gil conta sobre vacinação no Instagram  - Reprodução/Instagram
Preta Gil conta sobre vacinação no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/07/2021 20h43

Preta Gil, de 46 anos, contou hoje que ainda não se vacinou contra a covid-19 pois está gravando uma série com a família em um sítio. A cantora decidiu falar sobre o assunto depois das pessoas questionarem a foto dela com a aplicação do imunizante, já que no Rio de Janeiro a sua faixa etária já recebeu a dose. A cantora falou que, ao voltar para o Rio, vai esperar a repescagem.

"Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, meu dia pela minha idade foi terça-feira no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui", disse Preta.

Depois que acabar a gravação da série, ela afirmou que esperará a sua vez na repescagem para receber o imunizante. "Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina", contou a cantora.

Ela ainda brincou sobre as pessoas acreditarem que ela não quis mostrar uma foto recebendo a vacina para esconder a idade. "Gente, não estou dando 'olé' na minha idade não. O povo já fica falando 'você devia ter vacinado' e 'cadê sua foto vacinando?'. Só penso nisso, mas estou aqui no sítio gravando a série com a minha família", completou Preta.