Autor queria Vanessa Giácomo para Juma em 'Pantanal'; Cazarré será Alcides
Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão da novela "Pantanal", gostaria de ver Vanessa Giácomo na pele da protagonista Juma Marruá para o remake que está em produção na Globo.
No entanto, não foi ela quem ficou com o papel, mas a estreante Alanis Guillen, de 23 anos.
"Juma Marruá é uma das melhores personagens femininas que escrevi. Tinha indicado a Vanessa Giácomo, mas a Globo decidiu fazer com outra atriz. Confio na escolha deles", declarou o escritor à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo.
Reescrita pelo neto de Benedito, Bruno Luperi, "Pantanal" também contará com Juliano Cazarré, de 40 anos, no elenco. O ator irá interpretar o personagem Alcides, que na primeira versão da trama foi vivido por Ângelo Antônio, de 57.
Em "Pantanal", Alcides é um peão que vai trabalhar na fazenda de José Leôncio, que na nova versão da trama será interpretado por Marcos Palmeira, e se indispõe com o filho do fazendeiro, Joventino. O personagem é vítima de bullying pelos demais, que suspeitam de sua sexualidade, e sugerem que ele seria gay.
Ao Extra, Juliano Cazarré confessou que não havia assistido à versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa na época em que foi veiculada pela extinta TV Manchete. "Ainda não vi a novela toda, mas estou assistindo", contou ao explicar seu processo de composição do papel.
Além de Cazarré, foram confirmados no elenco até o momento os atores Murilo Benício, Marcos Palmeira, Bruna Linzmeyer, Gabriel Sater, Juliana Paes, Dira Paes, Débora Bloch e o ex-"Malhação" Gabriel Santana. O início das gravações está previsto para este mês, e a estreia, em 2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.