Diretor da Marvel não se arrepende de beijo triplo com atriz e cantora
O cineasta Taika Waititi, de 45 anos, disse não estar arrependido do beijo triplo com a cantora Rita Ora e a atriz Tessa Thompson em uma festa particular em Sydney, na Austrália.
Apesar de tentarem manter a discrição, alguns paparazzi conseguiram registros das cenas íntimas entre as celebridades. Em entrevista ao jornal australiano The Sydney Morning Herald, o diretor da Marvel alegou "não ter feito nada de errado".
"Acho que, no mundo do entretenimento, as coisas são esquecidas muito rapidamente. E olha, é realmente algo tão polêmico? Não, não mesmo. Não fiz nada de errado. Está tudo bem".
As fotos da pegação tripla foram divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail. Segundo o veículo, uma fonte ligada aos Estúdios Marvel teria afirmado que, para os executivo da empresa, Taika se excedeu:
"Não é exatamente a imagem que eles (os executivos da Marvel e da Disney) estão procurando para projetar uma de suas maiores franquias. Ele passou do ponto", teria dito o informante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.