Topo

Esposa e filhas de Rodrigo Faro também são diagnosticadas com covid-19

Família completa: Vera Viel e Rodrigo Faro com as flilhas Clara, Maria e Helena - Manuela Scarpa/Brazil News
Família completa: Vera Viel e Rodrigo Faro com as flilhas Clara, Maria e Helena Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para o UOL

02/07/2021 23h14

Depois da confirmação de que o apresentador Rodrigo Faro foi diagnosticado com covid-19, a esposa e as filhas do famoso também testaram positivo para a doença, segundo informou o irmão do comunicador, Danilo Faro.

"Vera Viel, esposa de Rodrigo, e suas filhas Clara, Maria e Helena também testaram positivo e se encontram bem, sem qualquer tipo de sintoma mais grave e em casa para cumprirem a quarentena necessária", relatou Danilo, que além de irmão, é também o responsável pela assessoria de imprensa do apresentador.

Conforme o UOL informou mais cedo, Rodrigo Faro precisou cancelar as gravações de seu programa na Record hoje devido à doença. Com o diagnóstico, o comunicador irá se ausentar dos estúdios até o fim da quarentena.

Após testar positivo para covid-19, o artista foi encaminhado para o Hospital Moriah, em São Paulo, onde realizou uma série de exames e passa bem. No entanto, todos os compromissos profissionais dele foram cancelados e serão remarcados posteriormente.

Faro havia tomado a vacina contra o coronavírus na semana passada e chegou a compartilhar o feito em seu Instagram.

"Hoje foi meu dia com a graça de Deus... 47 anos... Foi muita emoção pra todo mundo que tava lá? Obrigado a todos por tanto carinho comigo!!!! Fazia tempo que não ouvia coisas tão lindas das pessoas", escreveu na ocasião.