Topo

Thaila Ayala conta que mudou de opinião e deseja ter filhos biológicos

Thaila Ayala. (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Thaila Ayala. (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2021 19h48

Thaila Ayala, de 35 anos, contou que deseja ter filhos biológicos. Anteriormente, a atriz acreditava que só seria mãe de crianças adotadas. Porém, mudou de opinião com o tempo.

Em uma publicação nos stories no Instagram, Thaila fez uma caixinha de perguntas para os seguidores perguntarem verdades e mentiras sobre ela. Questionada se pretende adotar filho, ela contou sobre a mudança na sua vida.

"Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois", disse a atriz.

Thaila também contou sobre ter fugido do marido Renato Góes, de 34, assim que o conheceu. "Eu me apaixonei no primeiro encontro e 'paniquei' porque não sentia isso já fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida", contou a atriz.

A atriz também falou sobre o desejo de morar fora do país. "Quero morar em muitos lugares mundo afora ainda. Se isso vai acontecer, aí já não sei. Vamos ver", afirmou.

Na caixinha de perguntas, Thaila também disse que não liga para a opinião dos outros. "Só ligo mesmo para opinião da minha analista, marido e alguns poucos amigos", disse.