Topo

De atriz da Globo a panicat: as grandes revelações do Miss Bumbum

Andressa Urach ficou famosa durante o Miss Bumbum 2012 - Reprodução/Instagram
Andressa Urach ficou famosa durante o Miss Bumbum 2012 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

03/07/2021 04h00

Um dos concursos mais importantes do mundo para quem gosta de subcelebridades ganhará mais uma edição em 2021. Nesta segunda-feira, 15 mulheres subirão ao palco do concurso Miss Bumbum Brasil e podemos dizer que vencer a competição, apesar do prêmio financeiro em contratos publicitários, não é nem o mais importante.

Como assim?

Bem, esse concurso já revelou celebridades de peso, que protagonizam as melhores notícias entre os famosos hoje em dia. E o grande lance é que quase nenhuma saiu dali em primeiro lugar.

Dos nomes mais famosos que passaram pelo palco do Miss Bumbum, apenas Suzy Cortez, conhecida hoje em dia como musa do Only Fans, foi campeã.

O resto sempre ficou pelo caminho, mas isso não as impediu de chegar à fama. Andressa Urach, vice-campeã de 2012, é o nome mais relacionado ao concurso, apesar de não ter faturado o prêmio.

E a gente te ajuda a lembrar todas as famosas que passaram pela premiação.

De atriz da Globo a Andressa Urach: as mulheres reveladas pelo Miss Bumbum

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.