Topo

Ex-BBB Wagner Santiago cria perfil no Onlyfans após ter nudes vazados

Wagner Santiago abre conta no Onlyfans - Reprodução Instagram
Wagner Santiago abre conta no Onlyfans Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/07/2021 07h50Atualizada em 03/07/2021 11h57

Wagner Santiago, ex-participante do "Big Brother Brasil", resolveu abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans. A ideia surgiu após ele ter fotos íntimas vazadas sem sua autorização.

Apesar de ter sempre a beleza exaltada pelos fãs, o ex-BBB ressalta que nunca pensou no assunto de forma sexualizada. "Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso", afirmou ele, em entrevista ao jornal Extra.

Por mais que seu perfil adulto seja relativamente novo, Wagner não nega que a recepção tem sido boa. "O panorama é superpositivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa", comenta ele.

Indagado se este novo ofício atrapalhou de alguma forma sua vida, ele é sucinto. "Não mudou minha vida pessoal, eu continuo realizando meu trabalho como tatuador em um ateliê tradicional em Curitiba, fazendo meus desenhos, estudando, cuidando dos meus filhos, da minha casa, da minha militância, das minhas plantinhas e agora do meu cão", explicou o ex-BBB com bom humor.

Aos interessados em ter acesso ao conteúdo erótico de Wagner Santiago, ex-namorado de Gleici Damasceno, é necessário desembolsar a quantia de US$ 15, cerca de R$ 75, na plataforma Onlyfans. Quem não quiser desembolsar a quantia, o Instagram do brother vira-e-mexe contempla algumas fotos bem sensuais.