Marido de Paulo Gustavo faz forte desabafo: 'Agora convivo com a tristeza'
Thales Bretas usou as redes sociais, na noite de hoje, para publicar um texto de desabafo de tristeza pela ausência do marido Paulo Gustavo - que faleceu há dois meses em decorrência de complicações da covid-19.
Em publicação no Instagram, o dermatologista postou um clique com o humorista durante mergulho e revelou estar sofrendo sem poder contar com a presença do seu companheiro
21:12. Exatos dois meses sem a esperança de te reencontrar, de te ver acordar e te receber de braços abertos na nossa família e na nossa casa. Embora tenha ficado quase 2 meses internado, eu conseguia te sentir pertinho, cuidar de você, colocar as músicas que você gostava no ouvido e te fazer um carinho, como fazia toda noite no seu ritual para dormir.
Thales ressaltou que sofre diariamente com o silêncio que ficou em seu lar sem as brincadeiras de Paulo Gustavo.
"Agora eu escuto o silêncio da sua ausência. Ainda mais forte que a sua presença avassaladora. Sempre penso: 'que sorte a minha ter vivido nesses 7 anos o maior amor que eu poderia experimentar'. Nosso casamento, nossos filhos, nossa família, nossa rotina? Mas é inevitável pensar também o porquê disso tudo ter sido arrancado da minha vida tão precocemente. Não me sinto injustiçado, porque sei que Deus traz pro mundo e leva de volta quem ele quer e na hora que precisa. Que bom que ele me trouxe você!", explicou.
Ele também fez questão de protestar contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pela falta de comprometimento em viabilizar as vacinas da covid-19 para a população brasileira.
Me sinto, sim, uma das mais de 500.000 famílias brasileiras vítimas de uma pandemia e de um desgoverno avassalador nesse momento tão delicado em que o mundo vive. Quando mais precisamos de empatia, de saúde, de acolhimento, temos piadinhas infames e desrespeito dos que deveriam nos representar. Agora convivo com a tristeza que faz a falta da sua alegria! Meu coração segue apertado, machucado, mas cicatrizando para amar em dobro nossos dois tesouros, e cuidar da nossa família por nós dois! Onde quer que esteja, receba todo meu amor e gratidão por tudo que foi, é e sempre será para nós! Provavelmente não vai ser aqui, lendo esse Instagram tão mundano, mas quem sabe emano nesse post a energia do amor pro universo?! E você, conectado como é, de certo já tem um e Wi-Fi por aí. Te amo pra sempre!!! Olhai por nós!", completou.
Paulo Gustavo, que tinha 42 anos, e Thales Bretas se casaram em 2015, no Rio de Janeiro, e são pais de dois filhos, Gael e Romeu. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos.
O comediante, famoso pela personagem Dona Hermínia, foi um caso raro de sucesso em todas as mídias e é dele o recorde de filme que mais faturou em bilheteria na história do cinema nacional. "Minha Mãe É uma Peça 3" levou mais de 11,5 milhões de espectadores às salas do país e rendeu mais de R$ 180 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.