Morre Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves
Morreu hoje Cícero Chaves, um dos nove filhos do humorista Chico Anysio (1931-2012) e da ex-frenética Regina Chaves. Cícero tinha 39 anos e era produtor fonográfico e DJ. A causa não foi divulgada.
A morte foi confirmada por Nizo Neto, irmão do músico.
"Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente, deparar com a ida repentina de um irmão de 39 anos é mais que devastador. Embora não muito próximos fisicamente —nossa família tem disso— Cícero sempre foi um irmão querido, extremamente carinhoso e talentoso e que vai deixar um buraco enorme em nossos corações, mas que vai sempre tem um lugarzinho pra ele. Vá com Deus, meu irmão!".
Formado em desenho industrial, Cícero era DJ e produtor de música eletrônica, dono da gravadora 11Hz Recordings. Ele vivia no Rio de Janeiro.
No Instagram, o ator Lúcio Mauro Filho lamentou a morte. "Querido Cícero, descanse em paz", escreveu.
Alcione Mazzeo, mãe de Bruno Mazzeo, outro filho de Chico Anysio, também fez uma homenagem nas redes, se dizendo "chocada" com a morte. "A vida é mesmo um sopro, uma hora estamos aqui e de repente, podemos já não estar mais", lamentou.
Prima de Cícero, a atriz Maria Maya postou uma imagem de luto em seu Instagram.
Homenagem a Chico Anysio
Em 2014, Cícero fez um post, em seu perfil no Facebook, lembrando o aniversário do pai. "Hoje pra mim, é um dia triste...Meu velho estaria completando 83 anos se estivesse vivo...Te amo pai!", escreveu.
Viúva de Chico Anysio está internada
Malga di Paula, viúva de Chico Anysio, está internada no Rio Grande do Sul por complicações da covid-19. Segundo nota divulgada pelo escritório de advocacia que cuida dos interesses de Malga, o estado dela é grave, mas há "reação positiva ao tratamento médico".
Em abril deste ano, ela deu uma entrevista ao programa "A Noite É Nossa" e pediu para retomar o contato com os filhos do humorista.
"Tudo estaria melhor se a família dele, se nós todos estivéssemos em harmonia. Eu gostaria que todos nós estivéssemos juntos. Acho que sem conversar a gente nunca vai se entender. Eu quero muito falar com vocês. Nós passamos momentos tão lindos juntos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.