Topo

Rafa Kalimann faz desabafo após término: 'O melhor vai chegar'

Rafa Kalimann desabafou em uma postagem - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann desabafou em uma postagem Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/07/2021 15h06Atualizada em 05/07/2021 17h35

Rafa Kalimann postou um desabafo após o término de seu namoro com Daniel Caon. Passando o final de semana com sua família, a ex-BBB posou sentada em um deck de madeira, perto de um lago e com a lua ao fundo.

"Mesmo quando tudo te diz que não, continue acreditando que o melhor vai chegar. Não perca a fé e a esperança mesmo nos momentos mais difíceis. Hoje, olhar para ela [a lua] me fez sentir o frio na barriga de quem acredita e espera sempre o melhor e deseja esse melhor para o outro. Eu vou continuar confiando, é isso que me alimenta", postou a apresentadora.

Após oito meses de relacionamento, o rompimento da influencer com o cantor foi confirmado pela assessoria dela ao UOL. A equipe de Caon ainda não se posicionou.

Quando realizado, em novembro de 2020, o pedido de namoro de Daniel para Rafa chamou atenção nas redes sociais. Com direito a fogos de artifício, que formavam a frase "quer namorar comigo?", o sertanejo impressionou a influenciadora, com quem ele estava se relacionando já há alguns meses em segredo. Os dois se conheceram antes da experiência no "Big Brother Brasil" e quase tiveram um romance. Após Rafa sair do reality show, eles começaram a se encontrar e se reconectar.

Rafa Kalimann print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram