Cantora Kwon Mina confessa ter traído amiga com o namorado dela
A cantora de K-Pop Kwon Mina, de 27 anos, confessou em suas redes sociais ter traído sua amiga com o namorado dela. De acordo o site Soompi, a atriz de séries de televisão sul-coreanas e ex-integrante do grupo de k-pop AOA compartilhou uma foto com um homem no Instagram no fim do mês passado, quando começou a polêmica.
O rapaz em questão é Yoo Joon-young, namorado da tal amiga. Acontece que, ao ser questionada por um seguidor se Yoo era seu namorado, Kwon respondeu que sim.
Porém, um outro internauta afirmou que o homem e a amiga da cantora estavam juntos há três anos e como prova disso, nas redes sociais da mulher haviam inúmeras fotos dos dois.
Mina se defendeu dizendo que ele havia ficado solteiro antes de começarem um relacionamento. Além disso, a artista alegou que estava recebendo ameaças de morte do pai da sua amiga, que a chamou de "prostituta" e "vadia".
Em seguida, a cantora disse que descobriu que Joon-young havia mentido para ela sobre o término.
"Por causa disso, pude pensar nas coisas do ponto de vista de sua ex-namorada", iniciou ela.
"É verdade que eu e o Sr. Yoo traímos. Sinto muito pela ex-namorada e seus conhecidos, que devem ter se machucado por minha causa. Graças a vocês terem reunido coragem para fazer o upload do post, acabei descobrindo a verdade e estaria mentindo se dissesse que não culpo o Sr. Yoo de forma alguma. Mas é um fato definitivo que sou uma perpetradora, e acabei parecendo que só ouvia um lado e continuava insistindo que não tinha feito nada de errado, e admito que tudo isso é minha culpa e estou realmente refletindo sobre isso".
"Eu me comportei de forma tola. Claro que admito meus erros e gostaria de inclinar minha cabeça em sincero pedido de desculpas à vítima que antes era sua namorada. E é claro que atualmente não estou mais namorando o Sr. Yoo. De hoje em diante, só receberei mensagens de incentivo das pessoas e não responderei a ninguém. Eu também cortarei toda comunicação com os fãs com quem estou atualmente em contato. Eu realmente sinto uma grande culpa por ter o espírito muito livre e agir como eu desejava, e sinto muito. Também peço desculpas por ter desapontado muitas pessoas", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.