Topo

Filho de Elizabeth Hurley desabafa após ser cortado de herança de R$ 1 bi

Damian Hurley posa com a mãe, Elizabeth Hurley, e outros membros da família - Reprodução/Instagram
Damian Hurley posa com a mãe, Elizabeth Hurley, e outros membros da família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/07/2021 08h45

Damian Hurley, filho da atriz Elizabeth Hurley ("Endiabrado" e "Gossip Girl"), foi cortado da herança bilionária do pai, o empresário e produtor de cinema Steve Bing, que cometeu suicídio em junho de 2020. A decisão partiu da Justiça dos Estados Unidos.

No Instagram, o modelo e ator de 19 anos publicou uma foto ao lado da mãe e do restante da família materna e se pronunciou pela primeira vez. "Grato pela minha linda família, hoje e todos os dias", escreveu o jovem, dando a entender que se afastou da família paterna.

Steve Bing e Elizabeth Hurley namoraram em 2001 e o filho veio logo depois. Mesmo com o teste de DNA, os representantes legais da família do empresário não deixaram nada para Damian Hurley e nem para a outra filha de Steve, também de um breve relacionamento.

Kara Bonder é filha de Steve Bing e da ex-tenista Lisa Bonder, que lamentou o fato de que os representantes legais não consideraram filhos fora de casamentos na herança da família.

Damian e Kara herdariam em torno de R$ 1 bilhão do "fundo para netos" criado por Peter Bing, pai de Steve. Ao que se sabe, Steve gastou boa parte de sua fortuna antes de morrer no ano passado.

No entanto, os representantes legais de Peter ganharam o recurso que impede o acesso de Damian e Kara aos bens da família, por não serem frutos de um casamento de Steve. Um amigo próximo de Elizabeth Hurley disse que a atriz está "devastada".