Topo

Urach comanda final do Miss Bumbum com 15 candidatas e ex-paquita no júri

Andressa Urach voltou ao Miss Bumbum e apresenta a final do concurso, que será transmitida pelo YouTube - Reprodução/Instagram
Andressa Urach voltou ao Miss Bumbum e apresenta a final do concurso, que será transmitida pelo YouTube Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 04h00

A nova campeã do Miss Bumbum Brasil será conhecida hoje, o dia da grande final do concurso que neste ano foi especial. Andressa Urach voltou a brilhar nove anos após conquistar o vice-lugar, mas agora como a grande estrela da competição que acontece em São Paulo.

A seguir, fique por dentro de todos os detalhes da final do Miss Bumbum!

Finalistas

São 15 candidatas, escolhidas por votação, mas somente uma levará a faixa de campeã. Neste ano, por causa da pandemia, o evento não contará com público no local.

Além do bumbum...

Suzanna é uma das finalistas do Miss Bumbum Brasil 2021 - Divulgação - Divulgação
Suzanna é uma das finalistas do Miss Bumbum Brasil 2021
Imagem: Divulgação

Falando nas candidatas, todas muitas delas já passaram por momentos dolorosos que conseguiram superar. Olha só o que aconteceu a três delas:

Kellyta Tharsys viveu um relacionamento abusivo por dois anos e sofreu violência física. Anandah Belly viu seu sonho se transformar em pesadelo. Ela colocou próteses de silicone nos seios e teve uma necrose, o que abalou a sua autoestima.

Já Suzanna Simonet foi demitida de um banco multinacional após ser confirmada no Miss Bumbum. Ela havia acabado de retornar das férias e se sentiu discriminada ao ser dispensada.

Os jurados

Catia Paganote será uma das juradas da final do Miss Bumbum Brasil - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A ex-paquita Catia Paganote será uma das juradas da final do Miss Bumbum Brasil
Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O time é ilustre e traz nomes que você certamente conhece. Para alegria dos millennials, até uma ex-paquita (Cátia Paganote) topou embarcar neste show, que infelizmente não contará com a presença de Xuxa Meneghel. Vamos a eles:

  • Rafinha Bastos
  • Maurício Meirelles
  • Cátia Paganote
  • Vanessa Paula
  • Israel Cassol
  • Mestre José
  • Vivi Tomassi
  • Jesy Barros

Como será a final

A dinâmica será semelhante a de outros anos. Cada candidata terá que se apresentar aos jurados em dois momentos: no desfile de gala e na apresentação livre.

Andressa Urach

Andressa Urach anunciou em grande estilo a sua volta ao Miss Bumbum - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial - Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial
Andressa Urach anunciou em grande estilo a sua volta ao Miss Bumbum
Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@andressaurachoficial

Ela será a apresentadora da grande final. Andressa é grata ao idealizador do concurso, Cacau Oliver, pela oportunidade que mudou a sua vida. Após o concurso, Urach participou de "A Fazenda" e não saiu mais das páginas de fofoca. Rainha das polêmicas!

Depois dos anos na igreja e de renegar o seu passado, Urach está em paz consigo mesma. Olha só o que ela falou a Splash no início do ano:

Fazia seis anos que eu estava me sentindo apagada, murcha, eu não conseguia mais me amar, me valorizar. O concurso Miss Bumbum veio me ajudar nessa fase delicada. Até me emociono. Se voltar no tempo e pensar em tudo o que aconteceu nos últimos anos, só posso ser grata por tudo o que tem acontecido.

Prêmio

R$ 50 mil em contratos publicitários.

Onde acompanhar

Ao vivo, pelo canal do YouTube do Miss Bumbum.