PUBLICIDADE
Topo

Reality shows

Power Couple: Mari Matarazzo se irrita e chama Bruno de 'Doutor Chilique'

Matheus Yurley segura o braço de Mari Matarazzo enquanto ela se irrita com Bruno - Divulgação/Record TV
Matheus Yurley segura o braço de Mari Matarazzo enquanto ela se irrita com Bruno Imagem: Divulgação/Record TV

Do UOL, em São Paulo

05/07/2021 15h38Atualizada em 05/07/2021 16h27

As rivalidades se acentuam no Power Couple Brasil: no Quebra Power dessa semana, Mari Matarazzo perdeu a paciência com o médico Bruno.

Matheus Yurley, marido de Mari, estava falando quando Bruno interrompeu: "Cara, era para você justificar quem você tirou". Mari se irritou: "É nosso momento de falar, Doutor Chilique, a gente fala o que quiser!"

Ela se exaltou e Matheus tentou acalmá-la, enquanto Deborah (esposa de Bruno) cantarolava para não ouvir a rival. Bruno viu que errou: "Pedi desculpas, eu errei. Achei que ele tinha tirado eu".

Mesmo assim, ele continuou interrompendo a fala dos rivais, e Matheus pediu para ele se acalmar e perguntou, irônico se ele estava bem. Bruno disse que sim e Deborah acrescentou: "Ele se cuida, ele é médico".

Por fim, Bruno disse que Mari e Matheus sempre se fazem de vítimas no jogo. A noite também foi marcada por desentendimentos entre Fábio e Geórgia — agora, ela se aproximou do casal Deborah e Bruno no jogo.

Prova dos homens

No desafio de hoje, os participantes masculinos deverão se equilibrar em pranchas enquanto respondem a questões de conhecimentos gerais. Cada esposa escolhe o tema a ser respondido por eles.

Entre os assuntos estão cinema, internet, esporte, música, matemática e moda. Caso acerte, ele deve escolher um adversário para diminuir o comprimento da prancha. Se ele errar, será a sua prancha que perderá tamanho.

Os três maridos que não caírem da prancha cumprem a prova.

Reality shows