Simone conta que parou de fazer terapia devido ao valor das sessões
A cantora Simone, da dupla sertaneja com Simaria, contou sua experiência com sessões de terapia ao responder um internauta sobre qual das duas irmãs é a mais estressada. A artista disse que acabou desistindo da terapia devido ao valor de cada sessão.
"Era a Simaria, agora é eu", afirmou ela no story do Instagram sobre ser a mais estressada. "Depois da terapia eu fiquei calminha", explicou Simaria.
"Eu não fiz ainda. Gente, eu sei que é importante a terapia, mas não tenho paciência. Eu digo logo: 'Não vou'. Eu já fui com ela para a terapia e disse: 'Não vou mais, não vou gastar esse dinheiro'", continuou Simone.
"Foram quatro dias de consulta e ela disse: 'Não vou mais não'. Gente, era uma fortuna", contou Simaria, aos risos. "Mas ajuda, mulher, é ótimo, tem que fazer", aconselhou ela.
"Então continue, eu não vou não", finalizou Simone, dando risadas.
Em seguida, a cantora provocou a irmã ao dizer que Simaria é a mais rica e contou que foi ela quem começou a namorar primeiro. "Eu, gente. Simaria era tranquila, besta, velha, não queria namorar e eu disse: 'Pera aí que eu vou na frente'", disse, arrancando risadas de Simaria.
Simone já relembrou o passado amoroso das duas em seu Instagram anteriormente, comentando que a irmã era "recatada" e que nunca a deixou beijar menino feio.
"Simaria parece toda cheia de graça, mas quando era mais nova, era recatada, viu? Demorou foi muito para a marreta cair do cabo. Mesmo assim, ela era minha parceira nas paqueras lá da minha cidade, [...] segurava a onda dela e a minha onda, porque nunca me deixou beijar menino feio! Isso é que é amor de irmã!", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.