PUBLICIDADE
Topo

Kovalick brinca que roubou xícara de Ana Maria Braga: 'Queria café'

Kovalick dividia estúdio com Ana Maria Braga em São Paulo e usou xícara da apresentadora - Reprodução/TV Globo
Kovalick dividia estúdio com Ana Maria Braga em São Paulo e usou xícara da apresentadora Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 10h19Atualizada em 06/07/2021 11h10

O jornalista Roberto Kovalick brincou com Ana Maria Braga e sobre dividir o cenário do "Mais Você" com o "Hora 1", telejornal apresentado por ele.

Agora, o noticiário ganhou novo estúdio na redação de jornalismo da TV Globo. O apresentador disse que não foi "expulso" pela chegada de Ana Maria Braga nos estúdios de São Paulo e que adorava a convivência com os colegas do horário da manhã.

Amava conviver com vocês e devo confessar uma coisa, Ana Maria: roubei uma xícara sua! Estava louco por um café e não tinha xícara e estava desesperado no Hora 1. Mas eu devolvi depois.

Kovalick - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Jornalista Roberto Kovalick brincou que pegou caneca de Ana Maria Braga, mas devolveu
Imagem: Reprodução/TV Globo

A apresentadora do "Mais Você" não estava presente na conversa, já que testou positivo para a covid-19 ontem e foi afastada.

Aos repórteres Fabrício Battaglini e Thalita Morete, o ex-correspondente lembrou que um dos cachorros de Ana Maria fez xixi no cenário — mas que foi limpado a tempo.

O Cappuccino fez xixi no cenário, acredita? Nem notei, botaram uma equipe para limpar, a diretora do programa que mandou mensagem pedindo descuplas. Eu roubei uma xícara e o Cappuccino fez xixi.

Kovalick lembrou momentos da carreira como correspondente da Globo no Japão. Em especial, a cobertura sobre o tsunami que atingiu o Japão há dez anos o deixou emocionado.

O jornalista disse que, além da situação das pessoas, a sua família estava no país.

A gente se sente super-homem quando vai trabalhar. Mas quando a família da gente está sofrendo — não aconteceu nada com eles. sua consciência fica: por que estou colocando minha família em risco? É difícil.

Kovalick - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Kovalick se emociona ao lembrar cobertura de tsunami no Japão, em 2011
Imagem: Reprodução/TV Globo