Topo

Rodriguinho fez mentoria e meditação para conseguir escrever biografia

Rodriguinho no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Rodriguinho no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/07/2021 12h50

Prestes a lançar o livro "Rodriguinho: Carreira, Família, Propósito e Legado", o cantor de 43 anos revelou que fez sessões de mentoria e meditação para conseguir acessar algumas memórias que foram parar nas páginas da obra.

Participando do "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, ele também contou que o livro começou a ser escrito há alguns anos, mas o projeto teve que ser interrompido.

Eu comecei a escrever há uns oito anos, aí parei porque não conseguia organizar os pensamentos. Fiquei perdido, voltei depois de uns quatro anos e também não consegui. Agora, há uns três ou quatro meses, eu decidi retomar e agora saiu! Eu comecei a fazer mentoria de alta performance há um tempo. Nessa mentoria eu sempre falo sobre minha vida, minha infância, e o meu mentor que me falou que eu tinha que escrever um livro. Eu contei para ele que já tinha começado e parei. Em todas as sessões que eu tinha para escrever, a gente fazia meditação, uma sessão para eu acessar e lembrar muitas dessas coisas. Disse Rodriguinho

Rodriguinho também contou que, apesar de ter passado por todas as áreas de sua vida, não comentou muito a fase vivida com o grupo Os Travessos, porque ela "merece um outro livro."

Eu permeei todas as fases da minha vida, desde a infância, e só não falei muito dessa época, de Os Travessos. Não falei muito porque acho que isso aí merece um outro livro, Os Travessos é uma outra história muito legal. Considerou o cantor

"Rodriguinho: Carreira, Família, Propósito e Legado" já está em pré-venda, por R$ 44,90.