Topo

Ana Maria Braga sente leve cansaço, diz repórter do 'Mais Você'

Mais Você: Ana Maria Braga segue afastada após teste positivo da covid-19 - Reprodução/Instagram
Mais Você: Ana Maria Braga segue afastada após teste positivo da covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2021 10h14Atualizada em 07/07/2021 10h14

A apresentadora Ana Maria Braga segue a recuperação após ser diagnosticada com a covid-19. O repórter Fabrício Battaglini informou hoje na abertura do "Mais Você" que ela está bem.

Ana Maria explicou aos fãs que os seus sintomas eram leves e, entre eles, estava a perda de olfato. Hoje, a apresentadora segue sentindo um leve cansaço, de acordo com Battaglini.

Preciso dizer que ela está bem. Está um pouco cansada, mas está se recuperando.

Fabrício também reforçou no "Mais você" que Ana Maria pediu para todos continuarem os cuidados de prevenção, como o uso de máscara e distanciamento social, evitando locais fechados e com aglomeração.

Esse vírus não é brincadeira, ela manda o recado para todo mundo continuar se cuidando.

Pela manhã, a apresentadora postou uma foto beijando seu antigo companheiro, Louro José, interpretado por Tom Veiga, morto em novembro do ano passado.

Se você está sofrendo pela perda de alguém saiba que não está sozinho.

Ana Maria segue afastada do programa, bem como a equipe que teve contato com ela. Ela teve teste positivo na segunda-feira (5) de manhã.

Nas redes sociais, ela brincou dizendo que estava assistindo ao programa com Fabrício Battaglini e Thalita Morete. Em resposta a um seguidor, ela disse:

[Estou] Bebendo muita água, descansando, lendo bastante, me recuperando pra voltar logo.

A apresentadora recebeu as duas doses da vacina contra a covid-19. Especialistas apontam que as vacinas têm uma boa eficácia para barrar os casos mais graves da doença, mas há a possibilidade de contraí-la.

Nestes casos, as probabilidades de evoluir para um quadro grave reduzem bastante, o que confirma que as vacinas funcionam.

Por isso, assim como dito por Ana Maria, a recomendação científica é para usar máscara e evitar aglomerações mesmo estando vacinado — até que boa parte da população esteja imunizada, o que diminuiria a circulação do vírus.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19