Topo

Gil lembra ficada com alemão que não 'vigorou': 'Achei que era errado'

BBB 21: Gil do Vigor relatou história de ficada frustrada com um alemão - Reprodução/Instagram
BBB 21: Gil do Vigor relatou história de ficada frustrada com um alemão Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/07/2021 09h33Atualizada em 07/07/2021 11h56

No início desta madrugada, Gil do Vigor decidiu contar umas "cachorradas" para os seus seguidores. O quarto colocado do "BBB 21" (TV Globo) relembrou uma situação em que ficou com um alemão em uma festa, mas acabou não indo além de beijos.

"Teve uma vez que tinha um alemão 'bem vigoroso'. Meu inglês era bem ruim e eu nem imaginei que ele ia me querer, até porque eu estava bem desarrumado na festa", contou Gil nos Stories do seu Instagram.

"Aí o homem veio na minha direção, disse que me queria e me beijou na frente de todo mundo. Me colocou no carro, me levou pro 'regozijo', mas aí amigo, não deu! Não aconteceu nada! Por quê? Porque eu fiquei achando que era errado e não fiquei com o alemão", lamentou o pernambucano.

Me 'regozijei', tirei o pobre do alemão da festa, deixei ele me levar pra 'regozijar' com ele, e quando chegou no hotel eu não vigorei! O pobre do alemão ficou indignado, coitado. Mas eu falei pra ele: 'não quero, pronto e acabou, oxente'.

Ao fim da história, o ex-BBB que apresentará um quadro no "Mais Você" (TV Globo) a partir de amanhã, fez uma revelação sobre o momento atual de sua vida amorosa:

"Mas agora eu sou um novo homem. Quero mais carrochada não. Acho que eu tô me apaixonando", disse Gil.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'