PUBLICIDADE
Topo

Juliette rebate Val Marchiori após socialite dizer que ela não é rica

Juliette responde Val Marchiori depois de socialite dizer que a paraibana não pode ser considerada rica - Reprodução/Instagram
Juliette responde Val Marchiori depois de socialite dizer que a paraibana não pode ser considerada rica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

07/07/2021 15h22Atualizada em 07/07/2021 17h13

Juliette Freire, a campeã do "BBB 21", rebateu uma fala da socialite Val Marchiori. Em entrevista a Mauricio Meirelles em seu talk show, Marchiori foi questionada se a paraibana seria rica com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões e declarou que não:

Rica não é, né queridinho, acabou de ganhar o 'Big Brother', rica o quê. Isso é ser rica? Não, não dá nem um apartamentozinho no Jardins. Val Marchiori

Nos comentários de um perfil de fofoca no Instagram, Juliette a rebateu: "Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um 'BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro".

Na última semana, a ex-BBB comemorou os dois meses da vitória no reality e fez uma postagem de agradecimento aos fãs.

"Sorrisão e carinha de boba de quem há 2 meses descobriu que, além de um prêmio, ganhou muito amor e carinho. Obrigada, meu povo! Vocês mudaram minha vida e sou muito grata por isso", escreveu ela.

Juliette responde Val Marchiori  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Juliette responde Val Marchiori
Imagem: Reprodução/Instagram

Resposta de Val Marchiori

Em vídeo compartilhado hoje à tarde no Instagram, após o comentário de Juliette, Val Marchiori afirmou ter brincado sobre a riqueza da paraibana durante o programa apresentado por Maurício Meirelles.

"O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira", explicou a socialite.

A apresentadora reforçou que as duas são "ricas em valores", pois reconhecem a importância do trabalho.